terça-feira, 23 de novembro de 2010

Chá de folha de oliveira ajuda a perder 6 Kg por mes

A Oliveira, essa árvore tão portuguesa, não se limita a dar-nos azeitonas e azeite .E sta é mais eficaz que o chá verde no combate aos quilos extras e às gorduras, que se acumulam no abdômen.

Todas as ajudas são bem vindas quando queremos emagrecer e se gosta de usar chás tem um novo aliado na suadieta. Considerado 300% mais poderoso que o chá verde, as folhas da árvore da azeitona possuem quase o quadrúplo de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco.
Diferencial
Mais do que ajudar na eliminação dos quilos extras, o chá de oliveira age especialmente nas gorduras acumuladas na região abdominal.

Assim, ao ingerir de três a quatro xícaras dele por dia, a pessoa consegue, num prazo de dois a três meses, reduzir em até 10% sua circunferência abdominal e perder, em média, seis quilos. De

Como preparar e tomar
- Ferva um litro de água em uma panela que não seja de alumínio. Ao levantar fervura, despeje um punhado de folhas secas de oliveira. Ferva mais um minuto, deixe esfriar e coe.

- Faça um chá fresco a cada dia

- Não use adoçante

- Você pode também diversificar o sabor do seu chá adicionando algumas folhas de hortelã ou cascas de abacaxi. Isso não altera os benefícios

1 comentário:

Pesquisar neste blogue